Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 5206 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra - Lojas Físicas).

Produto estragados

Olá estive no mercado extra da Av Olavo Egídio de Souza Aranha - vila Cisper aonde 5 das bandeijas que eu comprei no estacionament

Comida terrível

Fiz a compra de 1 salgado + 1 almoço na loja extra localizado no MIDWAY da minha cidade, sai contente para poder almoçar e lanchar

Mercadorias sem preços

Sempre faço compras no mercado Extra da rua do Santana 157 centro do RJ. Muitas mercadorias estao sem preços. Existem três termina

Compra de carne no açougue Extra de São Paulo, Vila da Saúde unidade Carneiro da Cunha -

-Comprei carne em promoção pela vitrine da geladeira do açougue Extra na loja física da Carneiro da Cunha - São Paulo- Vila da Saú

CONSTRANGIMENTO NO SUPERMERCADO EXTRA.

No dia 13/05 , por volta das 19h30 fui fazer um pequena feira no Mini extra localizado na rua Dom Bosco. Por estar esperando meu

Chave de Acesso inválida

Comprei um galaxy a71 no dia 12/06/21 na loja do shopping Grande Rio e o mesmo apresentou problema, como ainda está na garantia do

Desrespeito a lei - Mercado não tem caixas preferenciais abertos

O Mercado Extra da rua Osvaldo Arouca não mantém os caixas preferenciais em funcionamento a alguns meses. No máximo, funciona algu

BICICLETA FURTADA DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO MERCADO EXTRA

No dia 30/04/22 por volta das 15:00hs, cheguei no MERCADO EXTRA SÂO VICENTE com minha bicicleta, prendi com corrente e cadeado no

Secador

Olá, comprei um eletrodoméstico no extra pela segunda vez, onde emitiram apenas um cupom fiscal, toda vez a desculpa é que tá sem

Descaso com clientes idosos

Frequento o supemercado Extra da Avenida Nossa Senhora do Sabará, 3015, em São Paulo desde que era o antigo Barateiro e sempre tev