Logo da Empresa Extra Lojas Físicas e Online -  Clube Extra

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

BOM7.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Todas as reclamações de Hipermercados para Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Exibindo 10 de 4334 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra).

Cobrança Indevida

Venho formalizar reclamação por esse canal, devido não ter tido sucesso no atendimento via chat/ email.Após receber co

Não respondidaHá 1 dia

Agem de[Editado pelo Reclame Aqui]

01/07/2022 às 8h fui no mercado Extra da av Curuçá fazer algumas compras. Ao chegar no setor de frios, vi que tinha uma promoção d

loja nao emitiu nota fiscal

Comprei uma maquina de lavar e uma cadeira gamer na loja do shopping internacional e no dia eles estavam com problema no sistema e

Já estou com o extrato do banco para manda para vocês do Clube Extra para comprovar que não recebi os estornos

Pedido n 9017818Mercado n 110476481 / valor 46,01Do dia 03/06/2022E oPedido n 8999435Mer

Cobrança de Frete indevida

Recebi uma notificação do clube Extra que compras acima de 350,00 não seria cobrado o frete, porém fui cobrada e só me atentei dep

Entregaram o pedido com produtos faltando, sem nem informar pelo chat ou por telefone e NÃO RESSARCIRAM O VALOR

Boa noite, fiz um pedido de número 9241440 no Clube Extra, na data de 26/06/2022 às 03:20:11, no valor total de 259,63 reais.

Compra não entregue

Comprei um kit com 2 máscaras em uma loja parceira do clube extra, isso no dia 10 de junho, a entrega tava prevista para o dia 23

Compra cancelada e sem estorno do valor

Realizei uma compra no Extra da Ricardo Jafet para ser retirada no dia 22/06 das 13 ~ 14h.quando fui retirar a compra as 17h me in

Estorno não pago

Realizei uma compra pelo aplicativo Clube Extra no dia 03/06 pago na modalidade pix, o mesmo foi aceito e encaminhado para separaç

Produto deteriorado

Fiz uma compra pelo site e recebi um mamão completamente embolorado e batido. Totalmente impróprio para consumo. Agora nada paguei