Logo da Empresa PIRADINHOS

PIRADINHOS

Qual a reputação de PIRADINHOS?

Desempenho de PIRADINHOS

Esta empresa recebeu 248 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
105 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.34.
Dos que avaliaram, 46.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com PIRADINHOS?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para PIRADINHOS

Exibindo 10 de 232 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PIRADINHOS).

Pedido nao entregue

Pessoal, nao comprem ! Eles nao enviam seu pedido ! Faz cerca de um mes que eu fiz uma compra de roupas para minha filha e ate hj

Não resolvidoHá 17 dias

ENTREGA

A empresa não cumpre com o prazo de entrega. Paguei mais caro para que fosse entregue logo (5 dias uteis). A compra foi efetuada n

ResolvidoHá 1 mês

COMPREI A NÃO CHEGOU

FIZ UMA COMPRA NO SITE PIRADINHOS NO DIA 15/04/2024 - n*******27 E ATÉ AGORA O PEDIDO NÃO CHEGOU. O RESTREAMENTO PAROU NO DIA 24/0

RespondidaHá 1 mês

Pedido atrasado

Comprei um moletom, prazo de entrega 8 dias úteis e até hj não foi entregue. Tentei falar no WhatsApp mas não tive resposta .A emp

RespondidaHá 2 meses

Comprei e nunca recebi

Fiz um pedido ness loja dia 12 do 3 já tem ms de 1 mês nunca chegou meu pedido, eles ñ respondem no watts atendimento péssimo, ñ a

ResolvidoHá 2 meses

Não entregam

Fiz a compra dia 09/02 com previsão de chegada dia 29/02 ,até hoje não chegou a transportadora já me enviou um e-mail informando o

RespondidaHá 3 meses

Informação enganosa e péssimo atendimento

Fiz uma compra no domingo dia 25/02 escolhendo a opção de frete de 3 a 4 dias úteis (paguei a mais por essa modalidade de entrega)

RespondidaHá 3 meses

Entrega é pessima

Comprei em outras lojas desse mesmo segmento, e decidi comprar na loja, até aí tudo certo, fiz a compra dia 06/02, para não ter pr

RespondidaHá 4 meses

Passou o prazo de entrega e não recebi o meu pedido

Boa tarde, fiz o meu pedido no dia 13/02, o prazo estava para até 6 dias úteis, já estamos no dia 24/02 e NADA.

RespondidaHá 4 meses

Atraso na entrega

Fiz a compra e era pra ter chegado no dia 06/02 e até o momento não recebi, no site de rastreio aparece que sai pra entrega desde

ResolvidoHá 4 meses