Logo da Empresa PIRADINHOS

PIRADINHOS

Qual a reputação de PIRADINHOS?

Desempenho de PIRADINHOS

Esta empresa recebeu 145 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
66 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.05.
Dos que avaliaram, 56.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com PIRADINHOS?

Todas as reclamações de Blusas para PIRADINHOS

Exibindo 10 de 158 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PIRADINHOS).

Entrega nao realizada e falha na prestaçao do serviço

Fiz o pedido como de costume, pois ja havia feito outro pedido anterimente e nao tive problemas, porem com este novo pedido nao ve

Não consigo contato

Comprei produto e preciso mudar endereço, porém não consigo contato por nenhum canal deles. No whatsapp não tem opção de falar ate

ResolvidoHá 1 mês

Nao entregam o pedido

Depois de quase cerca de 21 dias , sendo que o prazo de entrega era de 7 dias , eu entrei em contato para peguntar o que havia aco

RespondidaHá 2 meses

Pedido nao entregue

Pessoal, nao comprem ! Eles nao enviam seu pedido ! Faz cerca de um mes que eu fiz uma compra de roupas para minha filha e ate hj

Não resolvidoHá 2 meses

COMPREI A NÃO CHEGOU

FIZ UMA COMPRA NO SITE PIRADINHOS NO DIA 15/04/2024 - n*******27 E ATÉ AGORA O PEDIDO NÃO CHEGOU. O RESTREAMENTO PAROU NO DIA 24/0

RespondidaHá 2 meses

Comprei e nunca recebi

Fiz um pedido ness loja dia 12 do 3 já tem ms de 1 mês nunca chegou meu pedido, eles ñ respondem no watts atendimento péssimo, ñ a

ResolvidoHá 3 meses

Qualidade ruim do material

Comprei na piradinhos vários conjuntos para minha filha, é a segunda vez que compro, comprei a uns anos e eram ótimos, porém dessa

RespondidaHá 3 meses

Compra não recebida

Realizei uma compra dia 16/03/24 onde no dia 20/04/24 a empresa astrolog recebeu meu pedido e prometeram entrega em 6 dias úteis,

RespondidaHá 3 meses

Comprei e não recebi

Fiz uma compra no site dia 1/03/2024. Como demorava a data prevista da entrega não fiquei acompanhando ate que antes de ontem fui

ResolvidoHá 4 meses

PEDIDO NÃO CHEGA!

Fiz uma compra no dia 18/02 pelo aplicativo da Piradinhos.Após a postagem na transportadora, que foi (21/02) eles pedem 5 di

ResolvidoHá 4 meses