F3 Tech

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com F3 Tech?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para F3 Tech

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa F3 Tech).

investimento

a emresa F3 TECH fechou,fiz um investimento a um ano atrás,vou ser restituido.

Não respondidaHá 2 anos

Negligência

Boa noite, preciso recentíssimo do meu investimento e rentabilidade que estão presos com vocês... Estou enfrentando a

Não respondidaHá 3 anos

Investimos em Bitcoins e nos [Editado pelo Reclame Aqui]am!

Essa empresa f3 tech, que trabalha com investimentos em Bitcoins, a princípio nos devolvia o valor dos lucros do nosso investiment

Não respondidaHá 3 anos

Empresa sumiu. [Editado pelo Reclame Aqui]am o dinheiro.

Empresa prometia investimento. [Editado pelo Reclame Aqui]am o dinheiro. Sem comunicação, sem retorno, sem pagamentos. Não pagaram seus funcionários, m

CUIDADO!

Há alguns meses uma amiga me indicou a empresa F3TECH para investir meu dinheiro. Eles prometem um rendimento de 20% em 2 meses. E

[Editado pelo Reclame Aqui]

Boa Noite, Prezados A empresa inicialmente chegou ao mercado com uma proposta de rentabilidade de 20%, que até ano pas

Não respondidaHá 3 anos

Atraso em devolução de saques e falta de comunicação

Tento sacar uma quantia que depositei no investimento, vários prazos foram prometidos e nenhum cumprido, não respondem mensagens,

Não respondidaHá 3 anos

Empresa não responde, não entra em contato.

Há dias venho tentando entrar em contato com a empresa, por todas as formas possíveis, e nada. Pararam de responder, sumiram das r

DEVOLUÇÃO DE INVESTIMENTO

A empresa não devolve o dinheiro investido! Nunca há prazo para devolver, não respondem mensagens no WhatsApp, não respondem e-mai

Não resolvidoHá 3 anos

Atraso na solicitação de saques

A Empresa não tem feito retorno do dinheiro investido, como acordado. Sumiram das redes sociais, e não recebem mensagens no número