F3 Tech

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com F3 Tech?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para F3 Tech

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa F3 Tech).

investimento

a emresa F3 TECH fechou,fiz um investimento a um ano atrás,vou ser restituido.

Não respondidaHá 2 anos

Negligência

Boa noite, preciso recentíssimo do meu investimento e rentabilidade que estão presos com vocês... Estou enfrentando a

Não respondidaHá 3 anos

Investimos em Bitcoins e nos [Editado pelo Reclame Aqui]am!

Essa empresa f3 tech, que trabalha com investimentos em Bitcoins, a princípio nos devolvia o valor dos lucros do nosso investiment

Não respondidaHá 3 anos

Empresa sumiu. [Editado pelo Reclame Aqui]am o dinheiro.

Empresa prometia investimento. [Editado pelo Reclame Aqui]am o dinheiro. Sem comunicação, sem retorno, sem pagamentos. Não pagaram seus funcionários, m

CUIDADO!

Há alguns meses uma amiga me indicou a empresa F3TECH para investir meu dinheiro. Eles prometem um rendimento de 20% em 2 meses. E

[Editado pelo Reclame Aqui]

Boa Noite, Prezados A empresa inicialmente chegou ao mercado com uma proposta de rentabilidade de 20%, que até ano pas

Não respondidaHá 3 anos

Atraso em devolução de saques e falta de comunicação

Tento sacar uma quantia que depositei no investimento, vários prazos foram prometidos e nenhum cumprido, não respondem mensagens,

Não respondidaHá 3 anos

Empresa não responde, não entra em contato.

Há dias venho tentando entrar em contato com a empresa, por todas as formas possíveis, e nada. Pararam de responder, sumiram das r

DEVOLUÇÃO DE INVESTIMENTO

A empresa não devolve o dinheiro investido! Nunca há prazo para devolver, não respondem mensagens no WhatsApp, não respondem e-mai

Não resolvidoHá 3 anos

Atraso na solicitação de saques

A Empresa não tem feito retorno do dinheiro investido, como acordado. Sumiram das redes sociais, e não recebem mensagens no número