Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações para Facebook

Exibindo 10 de 135060 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

MARKET

Fui banido do market gostaria da reativação

Minha página FernandoFs sumiu do meu Facebook

Olá hoje 21/01/22 eu fui entra na minha página no Facebook https://m.facebook.com/FernandoSousa86/photos/a.107520407604156/4

Não consigo entrar na minha conta

Não consigo entrar na minha conta parece que bloqueou.pois nunca postei nada demaisPornografia. apologia a drogas [Editado pelo Reclame Aqui]s ou

Estou bloqueada de compra e vender no Marketplace

Venho aqui prestar minha indignação sobre essa situação, trabalho via online e consigo vender bastante pelo Marketplace porém onte

Ter acesso ao marketplace

Boa tarde!Há quase 2 meses tive minha conta invadida, onde foi solicitado a mudança de senha por várias vezes, em cert

Facebook sumiu com vários álbuns de fotos do meu perfil

Venho através destes dispositivo reclamar sobre o sumiço de vários álbuns de fotos que o facebook retirou da minha pagina. São á

Quero muito recumperar meu Facebook

Boa tarde Então quando casei desativei meu Facebook mais agora preciso dele mais quando entro com a senha nao entra fala e para co

Publicações que não sabia

Eu Trabalho com vendas e sempre vendir produtos fisicos que sao de grande ajuda para as pessoas, só que não sabia que mudei de tra

Função compras recusada.

Estou a pelo menos 20 dias tentando ativar à sacolinha de compras no Instagram da minha loja @monarcasemijoyas e primeiro dizia qu

Foi bloqueado no marketplace e não consigo trabalhar

Foi bloqueado no Marketplace no Facebook e não consigo trabalhar pois é minha principal ferramenta de divulgação, sou vendedor de