Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações para Facebook

Exibindo 10 de 157209 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Minha conta foi hackeada e sofreu alteração do email e número de telefone

Minha conta foi hackeada e sofreu alteração do email e número de telefone há uns 7 dias. Desde então tento de todas as maneiras en

A empresa pratica censura de conteúdo que vai contra a opinião deles

Recentemente compartilhem um texto do site Senso incomum sobre aborto em meu Feed, sem encaminhar a mensagem para um grupo específ

Não tenho acesso ao Marketplace

Perdi o meu acesso ao recurso que o aplicativo do facebook tem, tentei entrar em contato mais não tive resposta!

Facebook não deixa excluir conta sem eu anunciar

Vocês estão cobrando centavos toda HR sendo que eu não tenho nenhum anuncio ativo

Autenticação de dois fatores Facebook não funciona

Comprei um computador novo e tentei abrir o Facebook para conectar minha conta, ao fazer esta tentativa foi pedido que atualizasse

Bloqueio do meu site sem motivo

O Facebook bloqueou a url do meu site jfinforma.com e apagou todos os posts que compartilhei contendo esta url dizendo que meu sit

Facebook não responde!

Troquei de celular e Facebook ficou aberto no antigo celular agora o Facebook tá pedindo o código para poder acessarTentei e

Conta de Facebook raqueada

Conseguiram acessa minha conta e trocaram o email e senha, tento recuperar pelo número de cel antigo e não chega o cód de verifica

Conta facebook desativada

Meu nome é SOLANGE ALVES SANTANA, moradora da cidade de AMPARO, NASCIDA no dia 01/01/1990. E minha conta do facebook foi desativad

Conta bloqueada

Eu tomei um [Editado pelo Reclame Aqui]! me chamaram no face e pediu pra mim postar anúncio no Facebook assim que postei falou que meu anúncio foi aprov

(19129)