Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Facebook

Exibindo 10 de 32154 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Hackearam minha conta do Facebook

Hackearam meu Facebook com a conta no nome, mudaram o email e eu não consigo mais acessarSou direcionada para outra conta fa

Bloqueada no marqueketplace

O marqueketplace me bloqueou dizendo que estava indo contra as regras vendendo animais, trabalho com ovos caipira, vendo apenas o

Meu Facebook ficou em inglês em todos navegadores web

Não importa o navegador, em todos o meu Facebook fica com partes em inglês e outras em português e não adianta alterar nada pois j

Conta encerrada sem justificativa plausível

Olá. Perdi minha conta anterior por ter ativado a verificação de 2 passos com chaves aleatórias geradas; por conta disso criei uma

Fui bloqueado no marketplace

Meu anúncios no marketplace estão sendo derrubados pelo Facebook seguindo todas as regras da comunidade

Marketplace

O Facebook bloqueio minhas vendas no Facebook, preciso vender para ganhar dinheiro por lá, mas com o Facebook fazendo isso fica di

Sem conseguir acessar o Facebook, há quase um mês.

Há quase um mês, tento acessar o meu Facebook e a msg é sempre a mesma qdo eu consigo, depois de responder milhões de perguntas pa

Um hacke [Editado pelo Reclame Aqui] minha pagina do facebook

conta hackeada pelo gerenciador de négocios

Você não pode comprar ou vender itens no Marketplace

Fui bloqueada em minha conta para comprar e vender item no Marketplace sem uma explicação ou motivo. Isso me aconteceu com outras

Não consigo falar com suporte do facebook

Há alguns dias atrás eu alterei o nome e logo da minha página do Facebook com nome de "Panela Rosa" para "EECM&quot