Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações para Facebook

Exibindo 10 de 129423 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Minha conta do Facebook foi hackeada.

Dia 07 de Dezembro de 2021 minha conta foi hackeada ,e eu nao consigo ter acesso mais ,pois agora no dia 08 de dezembro de 2021 o

Estou tentando mesclar minhas paginas e nunca consigo.

Estou tentando mesclar minhas paginas e nunca consigo.Sempre aparece "A Página excede o número máximo de mesclagens per

Falta de respeito com o cliente

Fiz sábado um depósito via boleto pra um anúncio pagou.Apareceu o seguinte para ganhar um crédito de 30 reais para um anúnci

Recuperar minha conta Facebook

Oi, me chamo Thanisia Vieira Novais, a algum tempo eu desativei minha conta, por questões de privacidade e por conta de um relacio

Fui desativada injustamente

Eu fui desativada injustamente, já tem 1 mês que não consigo entrar na minha conta ,preciso dela .

Conta desativada injustamente

No dia 4 de dezembro de 2021 minha conta foi desativada, assim que acordei já não tinha mais acesso. Essa conta é minha desde 2014

Minha conta foi desativada injustamente

No dia 07/12/21, perdi minha conta injustamente, e através dessa conta q perdi. Não tenho mais acesso a nada.

Troca dono da página de página do Facebook

Já tentei alterar o proprietário da minha página várias vezes mais não tô conseguindo, fiz uma página com uma amiga no meu perfil

Verificação Instagram e Facebook

Vergonhosa a conduta do Instagram, quem paga consegue o selo azul e quem de fato é pessoa pública, tem trabalho sério, tem históri

FACEBOOK NÃO RESPONDE NOSSO APELO

Desde 2020 venho anunciando produtos no marketplace e vez ou outra, sempre recebia alguma denúncia e assim, meus anúncios entravam

(12061)