Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Facebook?

Reclamações respondidas para Facebook

Exibindo 10 de 63494 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NAO CONSIGO ACESSAR MARKETPLACE

FAZ FIZ RECLAMACAO AQUI, MAS ATE AGORA NADA DO FACEBOOK LIBERAR MEU ACESSO AO MARKETPLACE.

Mesclar Páginas

Tenho duas páginas com o mesmo nome, mesmo tema, sendo que uma está parada e outra ativa. Quero mesclar ambas para não confundir o

Bloqueio do marketplace

Me chamo Betania da silva figueredo_____ e trabalho na ALL IN PLACES fazendo divulgações de produtos no Facebook.Estou fazen

Problema com Marcação de eventos

Boa noite, Estou com um problema que já tinha notificado anteriormente noutro caso (830970677815124, colega Amanda) e

RespondidaHá 7 meses

Perdi o acesso aos meus anúncios sem ter feito nada errado.

Bloquearam todo meu acesso ao market place sem explicação. nenhum de meus anuncios violava regras. Trabalho com brinquedos, tinha

NAO SEI INFORMAR COMO

ACABEI PERDENDO O ACESSO DE ADMINISTRADOR DA MINHA PAGINA PRECISO RECUPERAR

RespondidaHá 7 meses

Não consigo adicionar fundos à minha conta

Gostaria de adicionar fundos a conta, pois criei uma campanha "contas" que já está, inclusive, em análise para ser exibi

RespondidaHá 7 meses

Conta do marketing place bloqueada

Trabalho com Marketing Place e dependo do mesmo, para o meu sustento. Posto produtos eletrônicos, porém acredito que concorrentes

Conta bloqueada

Minha conta no Marketplace foi bloqueada sem motivo aparente, solicitei desde terça-feira o desbloqueio e até o momento não obtive

Markteplace bloqueado

Boa noite ! Me chamo Amauri, tenho uma conta no Facebook a bastante tempo, e últimamente tenho utilizado a ferramenta

(20698)
(1917)