Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Facebook?

Reclamações avaliadas para Facebook

Exibindo 10 de 20107 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Marketplace bloqueado

Minha conta do Marketplace foi bloqueada, tentei solicitar revisão porém não obtive sucesso. Assim como demais pessoas que t

Não resolvidoHá 8 dias

Facebook bloqueia domínios que não violaram termos de uso

Olá, recentemente foi registrado o domínio centro-oeste.com para atender a população do Centro-Oeste brasileiro (DF, GO, MT e MS)

Não resolvidoHá 10 dias

RESTRIÇÃO INDEVIDA - NÃO POSSO COMENTAR, NEM POSTAR NADA EM GRUPOS, MUITO MENOS EM MINHA PÁGINA DE TRABALHO

Hoje (25/11/21) ao tentar publicar em minha página, recebo a seguinte mensagem:"Você não pode compartilhar no mom

Marketplace

Uso a conta a muito tempo, sempre fiz anúncios sem problema, agora estou sem acesso ao marketplace. Não posso fazer anúncios, nem

Não resolvidoHá 11 dias

anuncio reprovado

estou querendo anunciar acessorios para churrasco e o anuncio é reprovado por dizer que meus produtos é considerados armas.. são a

BLOQUEIO DA MINHA CONTA COMERCIAL NO MARKETPLACE

Fiquei impedido de publicar anúncios no marketplace do Facebook da minha conta comercial: VOLANTES DALMASO CAMBORIU BC, sem motivo

[Editado pelo Reclame Aqui]AM MEUS GRUPOS FACEBOOK

BOA TARDE HOJE DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2021 FOI HACKEARAM MEUS GRUPOS NO FACEBOOK .. TENHOS ELAS A MUITO ANOS. MEU FACEB

Conta desativada do Instagram

Minha conta do Instagram foi desativada e eu acredito que foi por engano. Tentei recuperar pelo Facebook, enviei e-mail com foto p

Não resolvidoHá 12 dias

Hackearam minha conta no Facebook.

Hackearam minha conta do facebook, mudaram o email e telefone, e não consigo redefinir senha, já tentei com o link: https://www.fa

Fui assaltada, perdi meu token e agora perdi minha conta do Facebook!

Dia 15 de Novembro entrei em contato com o Facebook Brasil após perder meu token de acesso a conta com a qual trabalho para pelo m

• 2011

(2047)