Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Facebook?

Reclamações não respondidas para Facebook

Exibindo 10 de 47948 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueado

Fui bloqueado por injusta causa, uso apenas para verificar os produtos em questão de vendas, e passei meses sem usar o face, quand

Acesso bloqueado sem motivo

Boa tarde! Há quase 2 meses tive minha conta invadida, onde foi solicitado a mudança de senha por várias vezes, em cer

Não consigo acessar minha conta

Eu desinstalei o app e não consigo maisEntrar !Já mudei minha senha, mas agora pede outras confirmações que só da erro

Bloqueio da conta

O Facebook bloqueou a minha conta e agora tá pedindo identificação, eu já mandei umas 3 vezes e sempre rejeita mais tá tudo certo

UM HACKER [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]U A MINHA PÁGINA DO FACEBOOK

Hoje por volta da meia noite recebi um e-mail que dizia que eu fui removido da sua função de administrador da minha pagina.

Reaver administração página

Exclui meus direitos como administrador da minha página dia 06/10/2021, e preciso fazer publicações pagas e isso só é possível atr

Recuperação

ola tenho uma conta antiga no emailGabriella@psistemas.com.brO numero q esta nela é de portugal q n tenho

Bloquearam meu Marketplace

Meu Marketplace esta bloqueado desde abril de 2021 pois hackearam e consegui recuperar ! Porém agora eu ja tentei varias vezes mas

Recuperar minha conta.

Olá,peço que reativem minha conta, pois ela tem fotos importantes pra mim, além de amigos da minha cidade antiga. Não sei qual foi

Facebook bloqueado

Meu Facebook foi bloqueado e vai ser desativado após 30 dias só o único modo de confirmar a identidade para tentar recuperar e com

(19603)