Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações sobre Privacidade-Segurança para Facebook

Exibindo 10 de 1021 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Facebook desativou minha conta

Facebook desativou minha conta(caiquekaka99@hotmail.com) (caíque j Miranda)por conta denuncias fakes e nem se prestou a conferir

Perdi a administração do grupo e preciso que removam a foto da capa com urgência

Criei um grupo no whatsapp em 2017 e quando vi tinha outra pessoa que inclusive não conheço como adm do grupo no meu lugar. Aconte

Pegaram minha página no Facebook e trocaram administrador

Olha quero reclamar por meio dessa nota que tenho página no Facebook e hoje (30 junho) invadiram minha conta e me tirou da admini

Documentos em posse do Facebook

Não consigo acessar a minha conta do Facebook. Já tentei entrar em contato com eles, mandei email, documentos e não tive resposta.

Senha

Estou com problema para entrar na minha conta , pedi um dispositivo com chave para entrar na conta não sei como isso aconteceu mas

Criei um grupo no Facebook e me [Editado pelo Reclame Aqui]am a admin

Amigos criei um grupo no Facebook chamado Bicicletas Antigas Clássicas e sou o único dono e sempre moderando para manter o foc

Minha conta foi bloqueada

Peguei uma foto do Google e coloquei na capa do meu Facebook. Na mesma hora foi bloqueada , já enviei os documentos e até agora

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo excluir a minha conta

Bom dia!Eu tenho uma conta no Facebook que perdi o acesso,a conta era muito antiga,eu não tinha mais aceso ao email e ao núm

Sem acesso ao perfil do Facebook por conta da autenticação que não funciona

Não consigo acessar meu perfil já há cerca de 2 semanas; tinha ativado a autenticação de 2 fatores, que nunca tinha sido solicitad

Facebook tirando direitos

Minha esposa tem uma conta a anos no Facebook porém tinha 2 telefones cadastrados e um email para recuperação de senha e outros cr