Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações sobre Criação e gerenciamento de anúncios para Facebook

Exibindo 10 de 5459 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Conta de anuncio desativada!

minha conta foi desativada e para reativar foi sugerido adicionar novo metodo de pagamento, adicionei o dinheiro 70 reais e simple

Bloqueado pra fazer anúncios NO FACEBOOK BUSINESS

Há muito tempo tento fazer anúncio no Facebook Busines, mas minha Conta está bloqueada pra fazer anúncio, solicitei revisão, pedir

Perfil Restrito e Paginas Restritas

Meu Perfil do Facebook esta Restrito. Nao abre a opcao de reavaliar com documento, as paginas tambem estao restritas. Ja envei em

Não respondidaHá 1 dia

Perda de acesso administrativo da pagina do facebook

Perdi o acesso da minha pagina do facebook. Estou precisando investir em trafego pago e não estou conseguindo.JA FIZ UMA RECLAMAÇÃ

MEU GERENCIADOR DE ANÚNCIOS NÃO ABRE

Olá Boa tarde, prezadoEstou a dias tentando entrar no gerenciador de anúncios do facebook e não consigo. Eu tento e el

Desativação do Market place

Tenho o facebook há vários anos e, justamente agora que dependo de fazer anúncios para realização das vendas, perdi o Market Place

MarketPlace

Olá, sou Micaelly.E no dia 17 de Junho, fui bloqueada para o uso do meu MarketPlace. Eu utilizo dele para postar meu produto

Erro de permissão: O objeto que você está tentando acessar não está visível para você ou a ação que você está tentando realizar é restrita a determinados tipos de contas. (#1487194)

Qual ação em específico seria essa que está restrita a determinados tipos de contas ? Não estou conseguindo fazer o apontamento co

PLATAFORMA COM ERROS QUE NÃO PE POSSIVEL RESOLVER COM OS ARTIGOS, IMPOSSIVEL FALAR COM O CHAT NO SUPORTE

Estou tendo problemas com anuncios da minha conta (conta restrita), entretanto após esperar 1 semana para resolver o problema de c

Pagamento feito porém não creditado no anúncio

Tenho percebido que as vezes que coloco valor pago para rodar o anuncio do produto que vendo não aparece o crédito em conta