Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações sobre Conteúdo impróprio/ilegal para Facebook

Exibindo 10 de 450 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Venda de conteúdo impróprios

Tentei denunciar diversas vezes a conta de Ane Llara Pereira, pois essa anuncia a venda e conteúdos para adultos e após o recebime

Conta invadida e suspensa por postar conteúdo inapropriado

Olá,Minha conta (rafreid@hotmail.com) foi invadida, e provavelmente postaram algum conteúdo inapropriado. Mesmo depois

Não respondidaHá 1 mês

Estou com problemas para divulgar minhas URL

estou com problemas para colocar essa URL https://guilherme247.blogspot.com/ no meu blog. Não entendo o por que.

ESTAO FAZENDO PUBLICAÇÕES DE PORNOGRAFIA INFANTIL NO MEU FEED DO FACEBOOK

Recentemente no dia 26 fizeram 6 publicações repetidas e seguidas no meu feed com videos identicos de pornografia infantil, notand

Não respondidaHá 2 meses

Paginas com assedios, bullyng e atividades sexuais

Peço que o facebook retire as tres paginas seguintes:Receitas e Dicas da Mary Rocha https://www.facebook.com/Receitas-e-Dica

Não respondidaHá 2 meses

Fotos usadas em videos em um perfil de uma pessoa que eu nao conheço

Um peril de um rapaz chamado mateus vasconcelos fez uma publicaçao de um video com algumas fotos minhas sem a minha autorizaçao, c

Apologia ao aborto

https://fb.watch/dRIEKYwqFu/Na live acima é defendido o aborto, inclusive ela cita que se fosse a filha dela, ela mesm

Conta em análise

Minha conta foi bloqueada por raugo que eu tenha publicado só que eu não sei uque foi eu mau público e ela é muito emportante pra

Imparcial

Venho registrar meu desgosto com a plataforma TOTALMENTE IMPARCIAL que o Facebook vem se mostrando ser.Por diversas ocasiões

Calúnia

Estão me caluniando com história de postagem de cunho sexual infantil. Eu jamais faria uma coisa dessas ainda estão ameaçando me r