Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações sobre Exclusão de conteúdo para Facebook

Exibindo 10 de 1303 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Face Book

Olá. Tenho encontrado muita dificuldade em permanecer na rede social devido aos equívocos que estão cometendo: o Face Book tem rem

Minha conta foi desativada injustamente

Minha conta foi desativada, essa conta foi muito importante.Percebi que foi desativada algum tempo atrás.Gostaria de t

A empresa pratica censura de conteúdo que vai contra a opinião deles

Recentemente compartilhem um texto do site Senso incomum sobre aborto em meu Feed, sem encaminhar a mensagem para um grupo específ

MarketPlace bloqueado

Gostaria de relatar minha insatisfação como Facebook. De maneira indevida bloquearam meu acesso ao Marketplace,cujo o motivo nunca

Peço desculpas ao Facebook

Infelizmente eu fiz um comentário ontem em uma página aqui da cidade sobre uns [Editado pelo Reclame Aqui] e eu acho que me denunciaram,queria ped

Página tirada do ar

Minha página de trabalho foi tirada do ar sem aviso,vem com esse papo de violação de regras onde vejo milhares de página igual a m

Página foi excluída sem minha autorização

Tenho uma página comercial no Facebook aonde exponho fotos do meu trabalho e do nada a página sumiu foi excluída e quero saber o q

Conta de desativada injustamente

Gostaria de recuperar minhabcinta pq tenho contato importante vcs não pode fazer isso não vou corre atraz do meia direitos

Uma foto sumiu de um álbum do meu Facebook

Tenho um álbum no meu face que continha apenas uma foto da minha filha e hj fui ver esta vazio o álbum.,gostaria de saber porque a

Página excluída indevidamente

Facebook excluiu indevidamente minha página do Facebook, visto que não tinha nenhuma restrição ou notificação. Página LGBT cujo o