Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Facebook

Exibindo 10 de 57272 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

MINHA CONTA FOI SUSPENSA POR INJUSTA CAUSA

Acontece que o Facebook que eu criei é meu e do meu esposo. (Sendo assim temos contas separadas nossas ,tirando essa) e essa é de

Minha conta foi desativada injustamente

Minha conta foi desativada injustamente

Motorista Muito Grossa

Prezados, boa noite!Solicitei uma viagem para minha casa, sentindo bairro a motorista aceitou a viagem, entrei no carr

Não consigo acessar minha conta

Boa noite.Estou abrindo esta reclamação apenas por não ter mais nenhum canal de acesso para me comunicar.P

minha conta do facebook foi bloqueada por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] sendo que eu o dono da conta estava mexendo nela

minha conta do facebook atilio nicoli email atilio.nicoli@yahoo.com foi suspensa do nada essa e a mensagem que aparece

Conta Hackeada, sem resposta

minha conta do facebook foi hackeada há um tempo atrás e então eu mudei a senha, porém esse metódo de gerador de códigos me impede

Não consigo reativar página do Facebook

Desativei a página do meu Facebook temporariamente e não estou conseguindo reativar novamente entro no meu perfil normal só não co

Minhas publicações de vendas esta bloqueada

Minhas publicações de vendas de roupas não infringi nenhuma política da empresa.

DEPOIS DE SEGUIDAS TENTATIVAS DE LOGIN NA MINHA CONTA PESSOAL, PERDI A MINHA PAGINA PROFISSIONAL

Desde terça, dia 28/06/2022 venho sendo alvo de diversas tentativas de login, mesmo com a autenticação em dois fatores do Facebook

Conta de Anúncios Restrita

Restringiram minha conta de anúncios sem motivo algum, alegam que não tenho persmissão:Você não tem permissão para usar os p