Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações de Anúncio para Facebook

Exibindo 10 de 19085 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Não consigo utilizar o Marketplace

Estava usando a conta do Marketplace no aplicativo Facebook e seguindo todas as regras e vendendo os meus produtos e de repente me

Fui banida do marketplace

Eu faço serviço de Petsitter E Petsitter não é venda de animais, todo mundo sabe disso, então fui usar o Facebook pra divulg

Nao é possivel criar conta no Facebook Business

Nao consigo criar conta no facebook business, a conta do facebook é nova então teoricamente nao deveria ter problema. Menssa

Fui bloqueado na loja marketplace

Boa noite solicito que reveja a minha situação eu fui bloqueado na loja marketplace e não consigo vender ou publicar meus anuncios

Fui bloqueado no martplace

Eu dependo do martplace para trabalhar é preciso ter acesso.fui bloqueado,mas não quebrei nenhuma regra

Anúncio em análise infinita

Estou há alguns dias tentando veicular meus anúncios através da plataforma do Facebook, mas esta tarefa se mostrou demasiadamente

Publicacoes

Tenho uma página de vendas e faço parte de vários grupos de venda quando faço minhas publicações de venda o Facebook bloqueia e fa

Forma de pagamento no Facebook Ads

Estou tentando inserir meu cartão como forma de pagamento e aparece a seguinte mensagem: Solicitação não concluída. Notamos algo i

Bloqueio indevido no marketplaces

ESTOU POSTANDO ANUNCIOS NORMALMENTE DENTRO DAS POLÍTICAS DA PLATAFORMA,E EXATAMENTE NO DIA QUE PAGUEI UM ANÚNCIO PATROCINADO FUI B

Fui bloqueado no marketplace sem nenhuma justificativa

Ocorre que desde o dia 22.06.2022 minha conta no Facebook do Marketplace foi bloqueada, sem nenhuma justificativa, eu anunciei ven

• 1909

(19085)