Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações de Conteúdo para Facebook

Exibindo 10 de 18322 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Nome da Pagina

Troquei nome da minha empresa, e agora não consigo trocar o nome da pagina.

Minha conta foi disativado injustamente

Eu entri ontem nu meu Facebook aí hoje foi disativada i qual foi u mutivo dela se disativada

Minha conta tá desativada, injustamente!

Minha conta foi Desativada, sem eu saber, acessei a minha conta em um aparelho e alguém entrou no meu Facebook e postou um vídeo e

minha conta no Facebook foi invadida raker

recentemente, minha conta no facebook foi invadida, e nao bastando isso o haker retirou minhas funções administrativa das minhas p

Perdi meu outro celular com a conta google e nao lembro a senha..

perdi meu celular , e lá contia meu email e agora nao lembro a senha nem do email e nem a do facebook , e como tentei acessar por

Minha conta foi desativada

compartilhei um video do Kuai, fato corriqueiro no facebook, e fui avisado de que isso violava direitos autorais. Fiz uma apelação

Perdi minha conta

Minha conta foi hackeada e ativarao autenticacao de 2 fatores ja mandei meu documento comprovando que sou o dono da conta mas nd a

Não consigo excluir a minha conta

Bom dia!Eu tenho uma conta no Facebook que perdi o acesso,a conta era muito antiga,eu não tinha mais aceso ao email e ao núm

Minha conta foi desativada/suspensa injustamente

Tive minha conta desativada no dia 07/06/2022 pela noite. Junto com ela meu perfil principal do instagram e todos os meus outros p

Minha conta foi desativada injustamente

Desde o começo desse ano o Facebook bloqueou a minha conta (https://m.facebook.com/pages/category/Advertising-Agency/Faixas-placas