Logo da Empresa Faculdade Pitágoras

Faculdade Pitágoras

Qual a reputação de Faculdade Pitágoras?

undefined/10.

Desempenho de Faculdade Pitágoras

Esta empresa recebeu 691 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
231 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.22.
Dos que avaliaram, 52.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Faculdade Pitágoras?

Universidades e Faculdades

Todas as reclamações para Faculdade Pitágoras

Exibindo 10 de 21320 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade Pitágoras).

Já realizei dezenas de ligações e mensagens,não obtive resposta em nenhuma! Cada momento atendente me da uma informação nova! Péssimo atendimento!

Ola boa tarde! iniciei o curso de Direito na Faculdade Ahanguera de Divinópolis. No dia 05/04 realizei um pedido de mudança de cur

DATA DE NASCIMENTO INVÁLIDA

Conforme instruído pelo Kroton, eu deveria efetuar a minha matrícula hoje no dia 23 de abril de 2024 caso eu esteja ingressando ag

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Aí consulta meu score verifiquei que contas dividas em meu nome da faculdade Pitágoras, sendo que nunca adquiri nenhum produto, cu

Cobrança em duplicidade

A faculdade Pitágoras está me cobrando uma dívida que já foi feito acordo com a anhanguera (faculdade do mesmo grupo), eles negati

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou sendo cobrada como se eu estivesse estudando na instituição Entrei na faculdade com o pepEstava fazendo curso de

Matricula

Minha bolsa pelo prouni foi aprovada e preciso prosseguir com a minha matrícula, e quando entro no portal do aluno e coloco

RespondidaHá 8 horas

Divida não retirada do Serasa

Boa tarde, eu anteriormente fui aluno da escola e acabei ficando em dívida devido algumas dificuldades, contudo eu fiz uma negocia

PITAGORAS

Está sendo cobradas 15 pendências no Serasa com nome da Rese Pitagoras. Desconheço essas dívidas porque nunca estudei em nenhuma u

Sujou meu nome sem eu ter nada com eles

Gostaria que removessem meu nome do serasa, pois nunca estudei nem nunca comprei nem assinei nada com Faculdade Pitagoras. Nao sei

CONRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados responsáveis pela EDITORA E DISTRIBUIDORA EDUCACIONAL S/A - FACULDADES PITÁGORAS,Por meio desta comunicação,