Logo da Empresa Fada Madrinha - Reborn Dolls

Fada Madrinha - Reborn Dolls

Qual a reputação de Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Desempenho de Fada Madrinha - Reborn Dolls

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações na categoria Brinquedos e jogos para Fada Madrinha - Reborn Dolls

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fada Madrinha - Reborn Dolls).

Entrega fora do Prazo

Fiz uma compra de uma boneca através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.Fiquei muito decepc

RespondidaHá 5 meses

PARA UMA UNICA COMPRA NO MERCADO PAGO, 3 CARTOES RECUSADOS, 2 BONECAS ENTREGUES E 3 PAGAMENTOS REALIZADOS E UM CLIENTE INSATISFEITO

Minha filha queria um Bebê Reborn.Minha esposa depois de uma extensa pesquisa localizou a loja, e tentou fazer a compra. O p

ResolvidoHá 7 meses

Cobram mais e enganam prazo de entrega

Fiz uma compra de duas bonecas, através do site da empresa, para dar de presente as minhas filhas no natal.Como sei qu

RespondidaHá 1 ano

Péssima qualidade da pintura

Minha filha ganhou de presente uma bebê reborn da loja Fada madrinha, ocorre que saiu a pintura da boneca e caiu o ímã interno.

RespondidaHá 1 ano

A PIOR FRUSTRAÇÃO DA MINHA VIDA

A empresa Fada Madrinha, me proporcionou a pior experiência da minha vida. Realizei a compra de um bebê reborn MENINO, pelo Mercad

Não resolvidoHá 2 anos

AS pernas da boneca soltaram com menos de um mês.

As pernas da boneca soltaram com menos de um mês.Não tem como colocar as pernas na boneca.Preciso de uma s

RespondidaHá 2 anos

Valores diferentes em cada plataforma

Comprei a boneca para minha filha um dia antes o valor da boneca estava 399, no dia seguinte a boneca estava 499 TD bem era uma pr

Não resolvidoHá 3 anos

Estorno do valor pago

Comprei a boneca dia 10/03/21 vcs cancelaram a venda e não me reembolsaram no mercado pago. Estou aguardando

RespondidaHá 3 anos

Cabelo da boneca

Comprei a boneca para minha filha, a boneca é linda mas o material do cabelo deixa a desejar, mesmo com todos os cuidados e deixan

RespondidaHá 3 anos

Decepção

Realizei a compra de uma boneca através do site fada madrinha, depois que comprei e paguei a boneca ,o anúncio da boneca sumiu do

ResolvidoHá 3 anos