Logo da Empresa Fale Ônibus

Fale Ônibus

REGULAR6.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Fale Ônibus?

Todas as reclamações na categoria Contact Center para Fale Ônibus

Exibindo 10 de 209 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fale Ônibus).

Onibus sem ar condicionado

Desde que a pandemia começou a diminuir os casos no Rio de janeiro que as linhas de ônibus que tinham ar condicionado não funciona

RespondidaHá 1 dia

CONTATO ÚNICO E IMPOSSÍVEL

Estou tentando contato à dias e a ligação está sendo recusada. Quero constatar sobre um descaso que ocorreu comigo no onibus mas o

Ônibus 409 e 410 não para no ponto

Venho reclamar a respeito dos ônibus linha 409 e 410. Trabalho no Humaita há 16 anos e agora os ônibus dessa linha citadas estão p

RespondidaHá 3 meses

motorista de ônibus linha 350- iraja, mandando muuuuito devagar

o motorista da linha 350- iraja número do carro A29125 as 12:49 do dia 03 de maio 2022 está andando muuuito devagar e todos os pas

RespondidaHá 4 meses

Quem trabalha não chega no horário

Trabalho aos domingos e pego a 6 mas o primeiro ônibus da empresa redentor 390 só começa a rodar as 5 , como chegar no trabalho no

Poucos Onibus 945

O ônibus 945 que deveria passar de 20 em 20 minutos ou de 30 em 30 minutos, leva mais de uma hora pra passar cada ônibus, e quando

Onibus da empresa são jose integrção Nova Iguaçu x Metro Pavuna

esta empresa desligou o ar condicionado dos onibus e so libera a partida do mesmo quando esta super lotadoe um transto

RespondidaHá 4 meses

Fale onibus uma porcaria de canal.

Tentei ver pelo site se há passagens de Madureira para Petrópolis mas deu erro na busca. Tentei ligar para um atendente me ajudar

Demora do ônibus

Todos os dias a partir das 20horas os ônibus da linha 383 começa a passar de 1 em 1 hora

RespondidaHá 4 meses

Linha 210 não passa, não tem horário.

Pego ônibus na av panambi cumbica Guarulhos. Depois q a linha mudou dos ônibus amarelos p os microônibus azuis, não passa mais, de