Logo da Empresa Fale Ônibus

Fale Ônibus

REGULAR6.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Fale Ônibus?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Fale Ônibus

Exibindo 10 de 763 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fale Ônibus).

Ônibus não parou no ponto

No dia 27/06/2022 as 17:15 estava no ponto na rua prefeito Olímpio de melo, quando passou o ônibus 665 Pavuna - carro número B3280

Ônibus não me pegou

Voltando do trabalho por volta de 18:14 cheguei no ponto na taquara próximo ao Guanabara sentido bangu,e o motorista ainda parado

Não estão deixando os alunos da escola Cap-Uerj pegar o onibus

Não estão deixando os alunos da escola Cap-Uerj pegar o ônibus. Por causa de uma má gestão da Rio card, que não atualizou as infor

Não resolvidoHá 1 mês

Perdi minha carteira

Olá, meu nome é Alexandre Pereira Lima, perdi minha carteira hoje 15/07 por volta das 1:10 da madrugada no ônibus 557 no sentido R

ResolvidoHá 1 mês

Demora absurda no transporte público

Quase uma hora de intervalo entre um ônibus e outro na linha 433 vila Isabel x Copacabana.

DEMORA PARA PASSAR

Fiquei muito feliz quando disseram que voltaria essa linha, mas a espera por ele é absurda. Demora muito para passar e infelizment

Perdi compromisso devido linha Ônibus 945

Desde 12h15 esperando o ônibus em Anchieta e já são 14h22 e até agora nada de ônibus!!! É um absurdo!!! Tinha um compromisso no Fu

RespondidaHá 1 mês

Problemas com a linha 775d (charitas-gávea)

Boa tarde,Tenho frequentes problemas com a linha 775d, sendo o principal relativo a horário, já que a linha não respei

Ônibus da Motta de Dourados a presidente Prudente

Esta linha está cada vez pior para o atendimento dos usuários: Ônibus de péssima qualidade, faz paragem muito demorada para almo

Placa de Ponto de Ônibus

Gostaria de solicitar uma nova placa de parada de ônibus para o ponto que existe na minha rua. Os motoristas que não conhecem o lo