Logo da Empresa Fale Ônibus

Fale Ônibus

REGULAR6.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Fale Ônibus?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Fale Ônibus

Exibindo 10 de 208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fale Ônibus).

Motorista (mulher) não queria parar no ponto.

Eu pego o ônibus no ponto do 355 em frente o batalhão do corpo de bombeiro e não estão querendo parar. Vou acionar a defensoria pu

RespondidaHá 13 horas

Viação Pavunense e Prefeitura - Descaso com o usuário

Bom dia.Gostaria de reclamar e que houvesse uma clareza nas informações sobre a prestação de serviços da empresa Pavunense q

Ônibus Sem Ar condicionado

Entrei no ônibus da Trel (Transturismo Rei) carro 165.150 linha 513 Nova Campinas x D. Caxias às 18:29 na altura do Ponto do Post

Fiscal de empresa atrapalhando a viagem e o trânsito.

Frequentemente fiscais da empresa Nossa Senhora da Penha vem atrapalhando a vida dos cidadãos. Quase que todos os dias no ponto da

CONTATO ÚNICO E IMPOSSÍVEL

Estou tentando contato à dias e a ligação está sendo recusada. Quero constatar sobre um descaso que ocorreu comigo no onibus mas o

Poucos horários 474

Bom dia, ontem para voltar do trabalho em Copacabana fiquei aguardando o 474 onze horas da noite sentido jacaré por mais de uma ho

Lopes trovão 04/08/22 não parou

O ônibus 413 Lopes trovão dia 04/08/22 de 6:15 passou 6:30 na rua Lopes trovão altura do número 1371 completamente lotado e não pa

Linha 107 Central-Urca

A linha 107 Central-Urca acumula uma série de atitudes desrespeitosas aos passageiros. Em primeiro lugar, não passam com regularid

Troca de horários sem aviso

A linha B105 Rio Bonito X Araruama é péssima. Ônibus demora demais pra percorrer 50km, além disso, o serviço é ruim com ônibus sem

Linha 399

Sou estudante no período da noite e dependo dessa linha para voltar para a casa. Estar uma pouca vergonha essa linha, os motorista