Fallen

ÓTIMO9.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

8.6

Está com problemas com Fallen?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Fallen

Exibindo 10 de 125 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fallen).

nao consigo entrar em contato para cancelar meu pedido infelismente. ...

comprei um mousepad no pix e logo quis cancelar mas n tinnha opçao , tentei todos os meios de contato e nada .. sacanagem com o co

Produto aberto e sujo

Realizei uma compra no site fallen store, no dia 03/01/22 pedido 114180 onde chegou no dia 08/01/22, quando fui receber a encomend

atraso da entrega

Meu pedido está atrasado faz 4 dias sendo que a Fallen store não disponibiliza código rastreamento igual todas as empresas!!! nem

Comprei um Headset mas não recebi

Fiz uma compra no dia 30/11/2021 onde me foi ofertado frete expresso com a promessa de entrega do produto em 2 dias úteis por R$

RespondidaHá 1 mês

Mouse LOBO V1 desconecta sozinho

Eu comprei o mouse lobo V1, e depois de um tempo após a compra o mouse começou a travar aleatoriamente, o mouse trava por meio seg

RespondidaHá 1 mês

Atraso na entrega do produto!

Comprei um headset na black friday dia 26/11 com o prazo máximo para entrega de 2 dias úteis. Contudo, o produto ainda não foi ent

MICROFONE FALHANDO

Comprei o fone HEADSET GAMER FALLEN MORCEGO ROXO, com 5 meses de uso (comprei em maio de 2021) o microfone começou apresentar falh

Produto separado e não enviado a 5 dias

Numero do pedido 109396, comprado dia 23/11/2021, aprovado e separado no mesmo dia e até agora nada, não foi enviado

HEADSET FALLEN MORCEGO parou de funcionar 1 lado

Comprei um HEADSET FALLEN MORCEGO em março desse ano, e agora ele parou de funcionar o fone do lado esquerdo e eu não consigo util

Microfone não funciona

Comprei um HEADSET FALLEN MORCEGO em março desse ano, e agora ele parou de funcionar o microfone e eu não consigo utilizar ele.

RespondidaHá 3 meses