Fallen

ÓTIMO9.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

8.6

Está com problemas com Fallen?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Fallen

Exibindo 10 de 158 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fallen).

PACOTE PERDIDO MERCADO LIVRE

Comprei um produto de um vendedor e ele enviou no mesmo dia (06/01/2022), porém, meu pacote está a 7 dias (13//01/2022) saindo do

Muitos problemas pra entrega

Comprei 2 mousepad Pantera grande, foi postado 1 semana depois da compra, quando chegou, chegou apenas 1, reclamei no suporte e me

Codigo de rastreio

Comprei um mousepad no sabádo, que consta que foi postado no domingo, só que até agora não recebi o código de rastreamento, e não

Produto aberto e sujo

Realizei uma compra no site fallen store, no dia 03/01/22 pedido 114180 onde chegou no dia 08/01/22, quando fui receber a encomend

Defeito - atendimento ruim e demorado

Recentemente adquiri o teclado fallen falcão peregrino, sendo o mais caro e supostamente o melhor teclado da marca fallen, porém o

Arrependimento da compra/Pedido de reembolso

Fiz a compra do mouse "Mouse Gamer Ultraleve Fallen F70 Black" no dia 01/12/2021 e logo após o mesmo ser enviado, solici

ATRASO NA ENTREGA

BOM DIA, ME CHAMO E ESTOU TOTALMENTE INDIGUINADO COM A FALTA DE PROFICIONALISMO DESSE SITE FALLEN STORE, FIZ UMA COMPRA PARA O MEU

ATRASO NA ENTREGA e não não respondem aos emails do SAC

Então, eu fiz um pedido de um mousepad no dia 16/12, pagamento em PIX aprovado na hora., mas até agora não chegou, e já passou do

ATRASO NA ENTREGA

Olá pessoal, tudo bem? Então, eu fiz um pedido de um mousepad no dia 18/12, mas até agora não chegou, e já passou do prazo de entr

atraso da entrega

Meu pedido está atrasado faz 4 dias sendo que a Fallen store não disponibiliza código rastreamento igual todas as empresas!!! nem