Estudante cobrado por semestre não cursado após ausência justificada e sem acesso ao portal
curso administração presencial, estou no quinto periodo, tive que me ausentar da faculdade por motivos pessoais, informei ao ...
Não respondidaHá 5 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
curso administração presencial, estou no quinto periodo, tive que me ausentar da faculdade por motivos pessoais, informei ao ...