Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Farma 22?

Todas as reclamações para Farma 22

Exibindo 10 de 77 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Farma 22).

Compra não recebida

Fiz uma compra em 26.11.21 e até agora não recebi nada, já entrei em contato com a loja, mas p eles a transportadora ja entregou.

RespondidaHá 1 dia

Pedido # 1170232538218-01 Objeto não entregue, e não me respondem pelo sac.

Comprei uma caixa com 24 unidades de cubitan, já se estrapolou o prazo tem muitos dias fora que nem me respondem estão fazendo pou

Não recebi no prazo determinado

Comprei um medicamento para asma chamado Alenia, no dia 26 de novembro, paguei frete mais caro para chegar no dia seguinte, pois n

Produto entregue com defeito

Comprei um lavador nasal e recebi com defeito (furado). Entrei em contato com a empresa e até o momento ainda aguardo para consegu

Realização de contatos por telefone em números que não foram fornecidos para a Farma 22.

No dia 11/09/2021 realizei compra pelo site. Em razão do valor e do endereço de entrega, a empresa somente liberou a compra após c

ResolvidoHá 3 meses

Suplementos não entregue

Fiz o pedido de 21 unids de suplemento cubitan que meu irmão faz uso de vido a uma lesão de sacra e ja se passaram 10 dias do praz

RespondidaHá 3 meses

Liberação da primeira caixa - As farmácias (participantes) dizem que não conhecem esse programa

Meu irmão foi inscrito no programa "liberação de medicamento primeira caixa", por sua médica, em 01/06/2021, para o remé

ResolvidoHá 4 meses

CANCELAR PEDIDO

A/C SAC FARMA22 O pedido não chegou como a transportadora reestipulou. Já até comprei no mercado local, mais caro incl

ResolvidoHá 5 meses

PEDIDO NÃO RECEBIDO

Meu pedido (anexo) era para ser entregue até 17/06 e ainda não recebi o mesmo. Em contato com a transportadora, fui informad

ResolvidoHá 5 meses

Compra rápida que nunca chega.

Fiz uma compra de medicamentos na Farma22, com a opção entrega rápida com data limite para entrega em 29/04. Até 04 de maio os med

RespondidaHá 7 meses