Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Farma 22?

Reclamações respondidas para Farma 22

Exibindo 10 de 34 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra não recebida

Fiz uma compra em 26.11.21 e até agora não recebi nada, já entrei em contato com a loja, mas p eles a transportadora ja entregou.

RespondidaHá 1 dia

Não recebi no prazo determinado

Comprei um medicamento para asma chamado Alenia, no dia 26 de novembro, paguei frete mais caro para chegar no dia seguinte, pois n

Suplementos não entregue

Fiz o pedido de 21 unids de suplemento cubitan que meu irmão faz uso de vido a uma lesão de sacra e ja se passaram 10 dias do praz

RespondidaHá 3 meses

Compra rápida que nunca chega.

Fiz uma compra de medicamentos na Farma22, com a opção entrega rápida com data limite para entrega em 29/04. Até 04 de maio os med

RespondidaHá 7 meses

Não entregaram todosos medicamentos..

Comprei um Kit de vitaminas com 6 frascos e mais 2 medicamentos , vieram faltando 5 caixas da vitamina.Ligo no atendimento

RespondidaHá 7 meses

CANCELAMENTO

Efetuei a compra de um medicamento para enxaqueca no dia 20/02/2021, porém como precisaba dele urgente, acabei cancelando a compra

RespondidaHá 9 meses

NÃO ENTREGAM

Fiz uma compra dia 02/10, sendo prometida a entrega no dia 9 ou em 5 dias úteis. Ate hoje não recebí. Não adianta reclamar no no.

RespondidaHá 1 ano

Não recebi o produto adquirido no site

Efetuei uma compra pelo site de um produto epidrat calma para o rosto, efetuei o pagamento e o prazo máximo da entrega seria ontem

RespondidaHá 2 anos

Solicitação de cancelamento não houve estorno

Comprei um produto Clob-x Spray 120ml Na americanas vendido e entregue por Farma 22 e a Farma 22 informou que o produto estava pr

Comprei 2 L carnitine da marca mindway e os 2 vieram vencidos

Bom dia mim chamo Fernanda comprei 2 produtos L carnitina da Mindway e a empresa mandou os dois produtos vencidos fui informada q