Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Farma 22?

Reclamações avaliadas para Farma 22

Exibindo 10 de 42 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto entregue com defeito

Comprei um lavador nasal e recebi com defeito (furado). Entrei em contato com a empresa e até o momento ainda aguardo para consegu

Realização de contatos por telefone em números que não foram fornecidos para a Farma 22.

No dia 11/09/2021 realizei compra pelo site. Em razão do valor e do endereço de entrega, a empresa somente liberou a compra após c

ResolvidoHá 2 meses

Liberação da primeira caixa - As farmácias (participantes) dizem que não conhecem esse programa

Meu irmão foi inscrito no programa "liberação de medicamento primeira caixa", por sua médica, em 01/06/2021, para o remé

ResolvidoHá 4 meses

CANCELAR PEDIDO

A/C SAC FARMA22 O pedido não chegou como a transportadora reestipulou. Já até comprei no mercado local, mais caro incl

ResolvidoHá 5 meses

PEDIDO NÃO RECEBIDO

Meu pedido (anexo) era para ser entregue até 17/06 e ainda não recebi o mesmo. Em contato com a transportadora, fui informad

ResolvidoHá 5 meses

Empresa agiu de [Editado pelo Reclame Aqui] Enviando SPAM sem consentimento

Efetuei compra a muito tempo atrás nessa empresa, eu deixei desmarcada a opção de receber newsletter (anúncios) e mesmo assim a em

Não resolvidoHá 1 ano

PEDIDO NÃO ENVIADO

Realizei uma compra em 20/11/2020 sob pedido 1077981070470-01 porém até hoje 01/12/2020 ou seja 10 dias se passaram e o status do

Atraso na entrega

Efetuei a compra no dia 15/11/2020 e o site marcou como entrega do produtos para o dia 19/11/2020.Até hoje o produto a

ResolvidoHá 1 ano

Pedido que não foi entregue

Comprei na farma 22 duas latas de leite neo advance da Danone pra chegar 09 do 11 mas até agora nada e estou a espera do leite do

falta de produto

Efetuei uma compra no dia 06/11 de 3 bisnagas allygel hidrogel, porém hoje, 12/11 recebi o produto faltando uma bisnaga. Recebi so