Qual a reputação de Fast Shop?

Desempenho de Fast Shop

Esta empresa recebeu 1364 reclamações.
Respondeu 85.6% das reclamações recebidas.
179 reclamações aguardando resposta.
762 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.28.
Dos que avaliaram, 72% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Fast Shop?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Fast Shop

Exibindo 10 de 3166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fast Shop).

Fui desrespeitado pelo funcionario

Prezado(a) Quero realizar uma reclamação pelo atendimento que recebi na loja da fastshop shop da Bahia. To

Compra Jbl

Comprei uma caixa Bombox JBL 3 ainda está na garantia, ela apresentou um problema. Mandei pra garantia e eles estão dizendo atrás

Produto não chegou

Em 29/06/2024 efetuei a compra de um notebook pelo banco Inter,nessa empresa Fast Shop.A entrega estava prevista para 09/07/24,por

Não fiz cadastro nesse site

Faz um tempo que venho recebendo notificação desse site me convidando a comprar produtos que estava visualizando e não comprei , s

PROPAGANDA ENGANOSA, ITEM FALTANDO EMPRESA NAO RESOLVE

Recebi o produto Frigobar Consul Retrô 117 Litr, referente a NF 5614540, na data de 10/07/2024, porém ele veio sem a bandeja de fa

Falta de asistencia e de resolucao problema

Sendo cliente prime comprei uma televisão Samsung para meu pai, que é deficiente visual. Estou fora do país e ele recebeu o dispos

Problemas no App

Estou comprando um microondas via app da Fast Shop, e ao finalizar a compra, está apresentando um erro, dizendo que o valor oferta

NÃO COMPREM NA FAST

Comprei um iPhone 15 novo na Fast Shop do Shopping Tijuca e ele veio com um defeito intermitente no carregamento. Meu carregador é

Pior venda

No dia 29/06/2024 fui comprar um iPhone na loja presencial da fastshop e por muita insistência comprei junto um seguro de celular.

Não entrega de produto

Troquei pontos do meu cartão de crédito por uma cafeteira e a data de entrega estava agendada para o dia 01/07/2024 e até agora nã