Passei mal com a comida
No dia 25/08/2018 fomos até a Fazenda da Comadre em 9 pessoas incluindo 2 crianças para almoçar. 3 pessoas passaram mal depoi...
ResolvidoHá 8 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No dia 25/08/2018 fomos até a Fazenda da Comadre em 9 pessoas incluindo 2 crianças para almoçar. 3 pessoas passaram mal depoi...
No dia 24 de novembro fui tomar um café no trajeto para o litoral (Fazenda da comadre)O meu consumo no dia foi: