Logo da Empresa Unova Cursos

Unova CursosRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Unova Cursos?

Todas as reclamações na categoria Cursos Livres para Unova Cursos

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unova Cursos).

Curriculo curso

O Certificado é válido ou não para colocar no currículo

RespondidaHá 3 meses

Me cobraram duas vezes no cartão um certificado

Terminei o curso de vendedor de loja, emiti o certificado e paguei com o cartão de crédito e o valor do certificado foi cobrado du

RespondidaHá 5 meses

Certificado

Fiz o curso de auxiliar administrativo, mas ainda não foi liberado a certificado. O site diz que o certificado digital é gratuito,

RespondidaHá 5 meses

Certificado

Realizei o curso, pois o site informa que para receber o certificado a taxa é de 29,90 para receber em casa. No entanto achei que

Não resolvidoHá 7 meses

Fiz o pagamento do curso de informatica basica mas não recebi o certificado via email.

RespondidaHá 1 ano

Não encontrei meus cursos já concluídos

Ao acessar a área do estudante não encontrei os meus cursos que já havia concluído e nem o curso que estava terminando de concluir

cursos

Eu estava realizando alguns cursos na FBV desde o ano passado.Hoje dia 2 de abril retornei ao site para entrar na área do aluno e

Não resolvidoHá 2 anos

Veio a cobranca no cartao de 2 certificados que eu mesma nao pedi

Desconto indevido no cartão

Olha comprei um curso e descontaram 6x o valor a mais quero o renascimento no cartão caso contrário vou ao Procon...

RespondidaHá 2 anos

Meu certificado impresso não chegou

Ao termino do curso online paguei pelo diploma e pela entrega do diploma em minha casa, paguei o boleto no dia 27/12/19 e até hoje