Logo da Empresa Unova Cursos

Unova Cursos

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Unova Cursos?

Todas as reclamações para Unova Cursos

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unova Cursos).

Certificado

Realizei o curso, pois o site informa que para receber o certificado a taxa é de 29,90 para receber em casa. No entanto achei que

Não é válido para Cresci

Fiz o curso de TTI mais não é válido para tirar o Cresci, sendo que vocês falaram que era um certificado válido, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] p

acesso aos videos

me inscrevi no curso de chakra mas não estou tendo acesso aos videos. Preciso que ativem o acesso pra que eu possa concluir meu cu

ResolvidoHá 6 meses

Nao recebi meu certificado

Fiz o curso de Balconista/ atendente de farmácia. Fiz o pagamento e ja foi confirmado pela empresa porém ainda não recebi meu cert

RespondidaHá 7 meses

Fiz o pagamento do curso de informatica basica mas não recebi o certificado via email.

Certificado

Eu fiz um curso de recepcionista e paguei via boleto aí eles me deram 3 dias úteis para me enviarem o certificado só que hoje já t

Curso de nr10 fica sem credibilidade pois não é um engenheiro que o certifica

Realizei o curso de nr10 porém é sem validade por não ser um engenheiro que o certifica.

RespondidaHá 1 ano

Opção para cancelar repetição de boletos

Sem querer emitir segundo boleto pois o primeiro não havia aparecido. Horas depois voltei ao site e entrei em meus pedidos e havia

ResolvidoHá 1 ano

Carga horária

Vi que o curso de inteligência emocional só aparece a opção de 60 h, eu quero fazer e ter o certificado de 20h