Logo da Empresa Unova Cursos

Unova Cursos

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Unova Cursos?

Reclamações respondidas para Unova Cursos

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nao recebi meu certificado

Fiz o curso de Balconista/ atendente de farmácia. Fiz o pagamento e ja foi confirmado pela empresa porém ainda não recebi meu cert

RespondidaHá 7 meses

Fiz o pagamento do curso de informatica basica mas não recebi o certificado via email.

Certificado

Eu fiz um curso de recepcionista e paguei via boleto aí eles me deram 3 dias úteis para me enviarem o certificado só que hoje já t

Curso de nr10 fica sem credibilidade pois não é um engenheiro que o certifica

Realizei o curso de nr10 porém é sem validade por não ser um engenheiro que o certifica.

Carga horária

Vi que o curso de inteligência emocional só aparece a opção de 60 h, eu quero fazer e ter o certificado de 20h

RespondidaHá 1 ano

Não consigo acessar os. Certificados dos cursos que fiz e paguei

Fiz dois cursos paguei os certificados e não consigo abrir pra acessar e imprimir

RespondidaHá 1 ano

Não encontrei meus cursos já concluídos

Ao acessar a área do estudante não encontrei os meus cursos que já havia concluído e nem o curso que estava terminando de concluir

Certificado

Veio a cobranca no cartao de 2 certificados que eu mesma nao pedi

Desconto indevido no cartão

Olha comprei um curso e descontaram 6x o valor a mais quero o renascimento no cartão caso contrário vou ao Procon...

Cadê meu certificado?

Fiz um curso e há algumas semanas paguei o certificado, e como não iria usar entrei somente hoje para poder emitir o certificado p