Logo da Empresa Unova Cursos

Unova CursosRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Unova Cursos?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Unova Cursos

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unova Cursos).

Certificado

Veio a cobranca no cartao de 2 certificados que eu mesma nao pedi

RespondidaHá 2 anos

Erro em pagamento por cartão de crédito pelo certificado

Ao concluir o pagamento com cartão de crédito, o site mostra erro em que não foi possível verificar o cartão e pede para verificar

ResolvidoHá 2 anos

Desconto indevido no cartão

Olha comprei um curso e descontaram 6x o valor a mais quero o renascimento no cartão caso contrário vou ao Procon...

RespondidaHá 3 anos

Meu certificado impresso não chegou

Ao termino do curso online paguei pelo diploma e pela entrega do diploma em minha casa, paguei o boleto no dia 27/12/19 e até hoje

Cobrança excedente

Ontem fiz o pagamento de 3 cursos de 120 h no valor total de $ 119,70 reais. Porém ao vizualizar o extrato do meu cartão verifique

Emissão de certificados

Fiz uma compra de certificados pelo site, onde dizia ter cupom de desconto de 50% nos certificados.Porém na hora de emitir s

PEX

Olá boa noiteGostaria de um suporte para encaminhar 4 comprovantes de cursos, para se tornar PEX, e não estou tendo o suport

Não é o que parece

A pessoa se inscreve em um curso de Grafoscopia. Uma profissão de Perito Grafotecnico é muito séria e tem fé pública, e necessita