Logo da Empresa Unova Cursos

Unova Cursos

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unova Cursos?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Unova Cursos

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unova Cursos).

em duvida

O certificado é válido paras as empresas?

O site é ótimo

Sempre antes de eu comprar qualquer coisa, ou tenho duvidas de algum site eu entro no reclame aqui para ver as avaliações, e gente

Acesso

Não consigo acessar os meus cursos na unova cursos.

RespondidaHá 3 meses

Certificado

Realizei o curso, pois o site informa que para receber o certificado a taxa é de 29,90 para receber em casa. No entanto achei que

Não resolvidoHá 8 meses

Certificado

Veio a cobranca no cartao de 2 certificados que eu mesma nao pedi

RespondidaHá 2 anos

Erro em pagamento por cartão de crédito pelo certificado

Ao concluir o pagamento com cartão de crédito, o site mostra erro em que não foi possível verificar o cartão e pede para verificar

ResolvidoHá 2 anos

Meu certificado impresso não chegou

Ao termino do curso online paguei pelo diploma e pela entrega do diploma em minha casa, paguei o boleto no dia 27/12/19 e até hoje

Cobrança excedente

Ontem fiz o pagamento de 3 cursos de 120 h no valor total de $ 119,70 reais. Porém ao vizualizar o extrato do meu cartão verifique

Emissão de certificados

Fiz uma compra de certificados pelo site, onde dizia ter cupom de desconto de 50% nos certificados.Porém na hora de emitir s

RespondidaHá 3 anos

PEX

Olá boa noiteGostaria de um suporte para encaminhar 4 comprovantes de cursos, para se tornar PEX, e não estou tendo o suport

RespondidaHá 3 anos