Contato via telefone difícil
Sou cliente. Estou com enorme dificuldade de contato via telefone. Já liguei diversas vezes
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 5 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Feijão Pé Vermelho).
Sou cliente. Estou com enorme dificuldade de contato via telefone. Já liguei diversas vezes
Sempre foi comprado essa marca de feijão e o usarmos desda vez tinha pelotas e ao ver melhor estava cheio de caruncho sendo q...
Feijão com vencimento dentro da validade e o feijão cheio de carunchos
Comprei dois pacotes de feijão pé vermelho quando coloquei na panela percebi que tinhas larvas ai observei que no pacote tinh...
Entrei no site mandei email sobre bicho no feijão mas não tive retorno