Mau atendimento por funcionária provisória na farmácia, desrespeito e depreciação da loja por cliente fiel.
Prezados da Feliz Farma Guido aliberti, Frequento a loja a mais de 6 anos! Conheço todos os funcionários, sempre fu...
Não respondidaHá 16 dias

Sem reputação definida