Atendimento
Mal atendimento. Pedi o produto veio outro e tive que paga pra devolver e pra entrega.
Não respondidaHá 10 dias
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Mal atendimento. Pedi o produto veio outro e tive que paga pra devolver e pra entrega.
Prezados da Feliz Farma Guido aliberti, Frequento a loja a mais de 6 anos! Conheço todos os funcionários, sempre fu...
Furei a orelhinha da minha bebê na farmácia da unidade Av. *****, ***** - Bairro *****, São Bernardo do Campo - SP, CEP *****...