FGMarkets

Qual a reputação de FGMarkets?

Desempenho de FGMarkets

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com FGMarkets?

Todas as reclamações na categoria Consultorias para FGMarkets

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FGMarkets).

Nota para o Mundo !!!!

1) Se você quer se envolver com [Editado pelo Reclame Aqui];2) Se você quer perder suas economias;3)

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não recomendo esta corretora.São ótimos em vender ilusão, isso são 10.Se você tem dó do seu dinheiro não invista com a

[Editado pelo Reclame Aqui]

Iniciei minhas operaçoes na empresa com um aporte inicial de 7.500 Dólares. O analista (Hector Carmona) se demonstrava ser uma pes

[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa sem CNPJ, sem CVM. Uma organização [Editado pelo Reclame Aqui] afim de enganar e [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas.

Divulgação

Eu tava trabalhando com divulgação pra fG divulgação e dia 24 fez 30 dias que eu estava divulgando e disseram que e a me pagar ont

Não respondidaHá 2 anos

Sem retorno da empresa após procurar consultor.

Boa noite pessoal,após outras duas reclamações aqui no site entrei em contato com os "consultores".Um se diz

Não respondidaHá 3 anos

Fui bloqueado pelos consultores após perder todo o dinheiro aplicado.

Conforme outras reclamações já postada, dou sequência informando que dos 2 consultores que mantive contato tiveram as seguintes at

Propaganda enganosa e Falta de idoneidade da empresa FGMARKETS

Inicialmente: https://**************Transferi U$ 200,00, de teste, para a empresa que garantiu apoio em caso de queda

Não respondidaHá 3 anos

Empresa não permite transferencia do dinheiro caso não tenha realizado no mínimo duas operações.

Transferi U$ 200,00, de teste, para a empresa que garantiu apoio em caso de queda nas ações porém os U$ 200,00 se transformaram em

Não respondidaHá 3 anos

Não consigo encerrar minha conta

Prezados, já sei que fui enganado e só queria encerrar minha conta. Tudo o que eu disser aqui não fará nenhuma diferença, pois meu

RespondidaHá 4 anos