FGMarkets

Qual a reputação de FGMarkets?

Desempenho de FGMarkets

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com FGMarkets?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para FGMarkets

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FGMarkets).

Nota para o Mundo !!!!

1) Se você quer se envolver com [Editado pelo Reclame Aqui];2) Se você quer perder suas economias;3)

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não recomendo esta corretora.São ótimos em vender ilusão, isso são 10.Se você tem dó do seu dinheiro não invista com a

[Editado pelo Reclame Aqui]

Iniciei minhas operaçoes na empresa com um aporte inicial de 7.500 Dólares. O analista (Hector Carmona) se demonstrava ser uma pes

[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa sem CNPJ, sem CVM. Uma organização [Editado pelo Reclame Aqui] afim de enganar e [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas.

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa se diz investidora e [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro de clientes através de falsos investimentos. Elas simulam a pe

Não respondidaHá 1 ano

Quero o meu dinheiro de volta!

Investi nessa corretora e quando solicitei resgate do valor eles simularam uma perda pra não devolverem o dinheiro. Pessoal não in

Não respondidaHá 2 anos

Não consigo sacar meu dinheiro

Fiz um investimento nessa corretora e eles não deixam que façamos saques. Eles só querem que façamos aportes pra ficar nos ludibri

Divulgação

Eu tava trabalhando com divulgação pra fG divulgação e dia 24 fez 30 dias que eu estava divulgando e disseram que e a me pagar ont

AÇÃO COLETIVA*******

Meu contato, telefone e whatssap (-7-9-)-9-8-1-3-8-0-9-0-3FG MARKETS é um grupo de e s t e l i o n a t á r i o s, uma organi

Não respondidaHá 2 anos

Fui bloqueado pelos consultores após perder todo o dinheiro aplicado.

Conforme outras reclamações já postada, dou sequência informando que dos 2 consultores que mantive contato tiveram as seguintes at

Não respondidaHá 3 anos