Logo da Empresa Fiat

Fiat

Qual a reputação de Fiat?

Desempenho de Fiat

Esta empresa recebeu 1903 reclamações.
Respondeu 96.3% das reclamações recebidas.
44 reclamações aguardando resposta.
804 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.18.
Dos que avaliaram, 60.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fiat?

Todas as reclamações para Fiat

Exibindo 10 de 2121 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fiat).

Você buscou o termo

strada

Vidros abaixando sozinhos

Boa tarde. Strada Volcano com problemas nos vidros. O carro ja foi encaminhado à concessionária para revisão, no qual foi relatado

Não respondidaHá 1 dia

Demora excessiva e falta de retorno

O meu pai tem uma Strada Volcano 2023. Após uma colisão deixou o veículo na CURVEL em Curvelo MG desde o início de março e até ho

Defeito no drl do farol

Tenho uma strada 2021/2021 a garantia acabou em março, carro foi retirado zero km na alpinia em rio preto, fez todas as revisões a

Garantia que a Fiat não resolve

Comprei um Fiat strada, logo após sair da concessionária senti a marcha um pouco dura de passar principalmente da primeira para a

Veículo em manutenção STRADA 2024 Ultra Turbo - Aguardando orientações da fábrica

No dia 13 de maio de 2024, deixei para uma revisão (5000Km) conforme orientações da concessionária, uma Strada Turbo Ultra 2023/20

ESTOU SEM MEU VEÍCULO HÁ 42 DIAS

No mês de março de 2024 o meu carro (Nova Strada Volcano AT - 2022) apresentou alguns problemas, como: o carregamento por indução

Consumidores: Não comprem Nova Fiat Strada

Conforme relatado em reclamação anterior, ( https://******* ) o problema do veículo comprado zero KM, persiste há mais de um ano e

Defeito oculto em peça. Cronos 1.3 2022 com defeito em retentor do volante do motor.

Começo a minha reclamação fazendo um alerta a todos os clientes da Fiat. Cuidado com a escolha do seu carro, pois essa montadora à

DESGASTE PREMATURO PNEUS

Em 25/03/2024 pela manhã fui efetuar a calibração dos pneus do carro quando ao fazer inspeção visual dos pneus deparei-me com desg

Garantia

Adquiri em 2022 o veículo Toro Vulcano, na cor cinza, fabricado em 2021 e modelo 2022, com placa final A94, como um veículo usado,