Logo da Empresa Fiat

Fiat

Qual a reputação de Fiat?

Desempenho de Fiat

Esta empresa recebeu 1904 reclamações.
Respondeu 96.1% das reclamações recebidas.
50 reclamações aguardando resposta.
798 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.18.
Dos que avaliaram, 60.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fiat?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Fiat

Exibindo 10 de 1107 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fiat).

Solicitação de troca de bateria em garantia

Entrei em contato com a CONFIAT no dia 16/05/2024 solicitando a troca da bateria do meu Fiat Pulse que por 2 episódios descarregou

Não quer consertar um defeito no painel alegando não sendo parte do carro como ? Se tirar o painel carro não anda e já bati foto do defeito quando o carro tinha 4 mil km

Defeito negado pela fábrica se aí menos um especialista pessoalmente análisar o defeito cada dia mais feio e maior vindo de baixo

Fastback com suspensão dianteira com defeito aos 15mil KM e menos de 1 ano de uso. Concessionaria Italia Barra alega que a peça foi danificada pelo uso do veículo e NEGA A GARANTIA PREVISTA EM MANUAL!

Fastback novo com barulho na suspensão dianteira com menos de 15mil kmAvaliação da Itália Barra identifica problema no pivô

Resposta para garantia

Realizei duas revisões de meu carro, a última tem menos de um ano, e nenhum problema foi identificado.Na terceira revi

Atraso

Comprei um carro pcd na concessionária Fiat Tecar, em Belo Horizonte dia 15 março de 2024. Relaram previsão de 30-60,L

Quebrou o quadro do eixo traseiro do punto !!!

Quebrou o quadro do eixo traseiro do meu carro , aí o mecânico disse que era defeito de fábrica vê se tem recall pra fazer

Verificar motor

Já é a segunda vez quem meu carro que tem 20.000 km e está na garantia apresenta esse erro, da primeira vez ele ficou na Total Fia

NÃO COMPRE TORO DIESEL UM PROBLEMÃO!!!!!!

Motor com barulho monstruoso, agua do arefecimento escura como carro dos anos 70, mutimidia que não funciona no GPS, Waze e outros

Problemas com.a Revisão - Ventuno Osasco

No sábado dia 18/05 além de entrar em contato com vocês por e-mail, liguei no 0800, atendimento ao cliente.Disponibilizaram

Erro de fábrica - veículo reserva não liberado

Estou com o meu veículo parado na concessionária por conta de uma peça que deu erro de fábrica e demora em torno de 15 dias para c