Logo da Empresa Fiat

Fiat

Qual a reputação de Fiat?

Desempenho de Fiat

Esta empresa recebeu 1904 reclamações.
Respondeu 96.1% das reclamações recebidas.
50 reclamações aguardando resposta.
798 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.18.
Dos que avaliaram, 60.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fiat?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Fiat

Exibindo 10 de 966 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fiat).

PREGUIÇA DE VENDEDORES

Fui à concessionária Fiat Milenium de Imperatriz-MA (em um dia de sábado) e recebi um péssimo atendimento do vendedor que demonstr

ESTOU SEM MEU VEÍCULO HÁ 42 DIAS

No mês de março de 2024 o meu carro (Nova Strada Volcano AT - 2022) apresentou alguns problemas, como: o carregamento por indução

BARULHO INTERNO INSUPORTAVEL

Há, 1 ano e 3 meses tenho um FASTBACK IMPETUS, o veiculo neste curto período tem apresentado vários problemas. 1. No

chave reserva simples,diferente da principal. Sem comando

Fiz uma reclamaçao dia 24/05/2024 que a chave canivete principal de problema e que a reserva é diferente. nao tem comando. Nao der

Não tem peca. Item de segurança.

Estive a 3 semanas em uma concessionária Fiat Ribeirão Preto - Atri Fiat. Informei que lanterna traseira lado direito do meu Fastb

Levei o carro na revisão e sai de lá o ar do carro não resfriava e tá assim até hj

Levei meu carro para fazer revisão lá dia 08 de janeiro de 2024, a última da garantia. Porém sai de lá liguei o ar e não resfriava

Demora na entrega

Não aguento mais esperar a entrega do carro, fiz o pedido em março na concessionária João Dias e até hoje nada, a cada ligação um

CARRO ZERO DEU DEFEITO COM 3 DIAS DE USO, A CONCESSIONÁRIA MANDOU O REBOQUE BUSCAR E NÃO LEVARAM PARA O LOCAL DETERMINADO.

Comprei um carro zero e com 03 dias de uso o carro começou a sair fumaça no motor, até que acendeu a luz vermelha de aquecimento,

Fastback com problema de fábrica na pintura - atraso no reparo (está na garantia)

Comprei um fastback na FIAT do SIA, em Brasília, em janeiro de 2024. O carro veio com um problema de fábrica na pintura, na junção

Mal atendimento recall

Comprei um uno vivace 2016 porém no momento da transferência constou q havia um recall pendente. Entrei em contato com a Fiat pa