Logo da Empresa Fiat

Fiat

Qual a reputação de Fiat?

Desempenho de Fiat

Esta empresa recebeu 1904 reclamações.
Respondeu 94.1% das reclamações recebidas.
89 reclamações aguardando resposta.
780 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.14.
Dos que avaliaram, 60.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fiat?

Todas as reclamações de Reparos e Consertos para Fiat

Exibindo 10 de 2849 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fiat).

Estou sem carro a 15 dias e vários problemas recorrentes em carro que é Zero

Olá, infelizmente venho aqui novamente eu possuo um Fiat Cronos sedan automático, ano 2023, um carro que comprei zero dentro de um

Não respondidaHá 1 dia

Ruptura prematura da correia dentada, conserto não coberto pela Fiat nem pela Concessionária que realizou o serviço de troca programada.

Possuo uma Fiat Toro diesel. Seguindo as indicações do manual, fiz a troca da correia dentada mesmo com baixa quilometragem rodada

Não respondidaHá 1 dia

Total descaso da FIAT e concessionária.

Gostaria de manifestar tamanha indignação que estamos passando, tanto Eu como minha esposa, com a marca FIAT e descaso da maneira

problema no cinto de segurança traseiro/ chave canivete/ multimidia

tenho um fiat cronos 2018 1.3 drivecarro novo, muito bem cuidado, porém cheio de problemas com multimidia não funciona a mai

Carro novo com menos de uma semana quebrado!

Comprei um carro fiat cronos 1.3 drive manual 24/24 com kit s design nq cor prata bari chassi final 373961na concessionária Capita

Carro zero, porém com problemas!

Comprei um carro fastback abarth 2024!n mês de abril, e ele já apresentou alguns problemas como peças desalinhados, ficou na conce

Mal atendimento recall

Comprei um uno vivace 2016 porém no momento da transferência constou q havia um recall pendente. Entrei em contato com a Fiat pa

Painel com defeito

Minha fiat doblo 2011e 2012 1.4 a kilometagem chegou em 400.000 mil e travou ficou tracejada o painel funciona tudo só o km que

Estou com o veículo parado na concessionária a quase um mÊs sem a previsão de ter a peça na fábrica para reparos!

O veículo quando estava na Garantia sempre dava uma raspadinha na quinta marcha e nunca achamos que ia ter uma problema futuro ou

FIAT NÃO TEM PEÇAS PARA RECALL DA TORO EM SÃO PAULO

Comprei uma Fiat Toro Volcano 2023, ena horas da compra Não apareceu em nenhum órgão consultado a respeito do veículo apareceu o R