Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Todas as reclamações para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 87 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ficou Pequeno).

Site não permite cadastro

Estou tentando cadastrar vários produtos e na hora de finalizar, vem a informação que há campos não preenchidos, observei que é o

MERCADORIA NÃO ENVIADA

Efetuei uma compra e o pagamento por cartão de crédito foi aprovado no mesmo momento.Não tive atualizações da postagem

RespondidaHá 2 meses

Opçao pagamento boleto, bloqueado.

Ola, gostaria de saber quando vcs vão desbloquear a opçao de pagamentos com boleto na minha conta. Vcs bloquearao porque cancelei

RespondidaHá 2 meses

CUIDADO SE TIVER QUE DEVOLVER O PRODUTO O FICOU PEQUENO NÃO DEVOLVE SEU DINHEIRO

FIZ UMA COMPRA E DOIS PRODUTOS COMPREI COM O SEXO ERRADO E OUTRO NÃO GOSTEI, LOGO ANTES DE VENCER OS 07 DIAS DE DIREITO ENTREI EM

ResolvidoHá 3 meses

Produto não enviado pelo vendedor

Olha, efetuei uma compra no dia 25/08 (210825527308), com pagamento aprovado no mesmo dia e não recebi nenhum sinal de vida do ve

ResolvidoHá 3 meses

Produto não enviado

Efetuei uma compra no site em 11/08/2021, no entanto, o produto não foi postado pelo vendedor.Entrei em contato com o vended

RespondidaHá 3 meses

Solicitei a devolução do produto e não recebi o estorno

Minha mãe comprou um produto no dia 22/06 e solicitei a devolução do mesmo, já que a foto anunciada não tinha nada a ver com o pro

RespondidaHá 4 meses

Compra que não chegou

Comprei um brinquedo, mesa diversão Fisher price, no vor de 74 reais,que chegaria hoje, quarta. Estou pedindo o código para rast

RespondidaHá 5 meses

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Fiz uma compra no dia 08/06, o pagamento foi confirmado no mesmo dia. Porém hoje já é dia 21/06 e não recebi meu pedido ainda, env

RespondidaHá 5 meses

Descaso com reembolso de pedido

Pedido #2105055629371Meu pedido retornou ao remetente devido ao serviço e logística mau prestada dos Correios. Precis

ResolvidoHá 6 meses