Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Reclamações respondidas para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 40 reclamações (referente ao filtro selecionado).

MERCADORIA NÃO ENVIADA

Efetuei uma compra e o pagamento por cartão de crédito foi aprovado no mesmo momento.Não tive atualizações da postagem

RespondidaHá 2 meses

Opçao pagamento boleto, bloqueado.

Ola, gostaria de saber quando vcs vão desbloquear a opçao de pagamentos com boleto na minha conta. Vcs bloquearao porque cancelei

RespondidaHá 2 meses

Produto não enviado

Efetuei uma compra no site em 11/08/2021, no entanto, o produto não foi postado pelo vendedor.Entrei em contato com o vended

RespondidaHá 3 meses

Solicitei a devolução do produto e não recebi o estorno

Minha mãe comprou um produto no dia 22/06 e solicitei a devolução do mesmo, já que a foto anunciada não tinha nada a ver com o pro

RespondidaHá 4 meses

Compra que não chegou

Comprei um brinquedo, mesa diversão Fisher price, no vor de 74 reais,que chegaria hoje, quarta. Estou pedindo o código para rast

RespondidaHá 5 meses

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Fiz uma compra no dia 08/06, o pagamento foi confirmado no mesmo dia. Porém hoje já é dia 21/06 e não recebi meu pedido ainda, env

RespondidaHá 5 meses

Envio do produto

Bom dia, eu realizei uma compra no site ficou pequeno no dia 11/02 as 10:31:32hs no meu cartão de crédito as 10:31:53hs a compra j

RespondidaHá 10 meses

COMPRA NÃO ENTREGUE!

Eu fiz uma compra no dia 14/12/2020 com a promessa de entrega de 3 dias úteis após a postagem, o problema é.... hoje é 17/12/2020

Pedido atrasados

Meu nome é Ingrid. Tenho dois pedidos feito no site de vcs OK691085565BR e OK656727776BR já esperei muito! Ambos estao atrasados!

Compra com anúncio enganoso

Bom dia! Efetuei uma compra no cadastro do meu esposo de dois macacões para o nosso bebê e no anúncio dizia que estava usado