Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Reclamações avaliadas para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 47 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site não permite cadastro

Estou tentando cadastrar vários produtos e na hora de finalizar, vem a informação que há campos não preenchidos, observei que é o

CUIDADO SE TIVER QUE DEVOLVER O PRODUTO O FICOU PEQUENO NÃO DEVOLVE SEU DINHEIRO

FIZ UMA COMPRA E DOIS PRODUTOS COMPREI COM O SEXO ERRADO E OUTRO NÃO GOSTEI, LOGO ANTES DE VENCER OS 07 DIAS DE DIREITO ENTREI EM

ResolvidoHá 3 meses

Produto não enviado pelo vendedor

Olha, efetuei uma compra no dia 25/08 (210825527308), com pagamento aprovado no mesmo dia e não recebi nenhum sinal de vida do ve

ResolvidoHá 3 meses

Descaso com reembolso de pedido

Pedido #2105055629371Meu pedido retornou ao remetente devido ao serviço e logística mau prestada dos Correios. Precis

ResolvidoHá 6 meses

Falta de estorno

Houve problemas com meu pedido (efetuado no dia 16/12/2020) e após uma longa jornada em busca de contato foi me informado (no dia

ResolvidoHá 9 meses

ATRASO NO RECEBIMENTO NGM RESPONDE EMAILS

Bem, tenho uma compra concluída desde o dia 13/01 e outra 15/01 e até agora nenhum sinal de pagamento, tão pouco alguma informação

ResolvidoHá 10 meses

NINGUÉM RESPONDE EMAIL

Gente qual o problema de vocês?Ja enviei dois emails solicitando a troca do nome da minha lojinha e ninguém soluciona o prob

Nao recebi meu produto

Comprei o produto e nao recebi

ResolvidoHá 1 ano

Compra efetuada e produto não enviado

Efetuei um pedido (PEDIDO #2009025872575) e passados 07 dias, além de não ter nenhuma satisfação, sequer foi enviado. Quero o canc

ResolvidoHá 1 ano

Eu realizei uma venda há mais de dois meses pelo site Ficou Pequeno e não recebi meu dinheiro!

Estou tentando receber meu dinheiro não consigo, a empresa Ficou Pequeno não tem atendimento... Quero meu dinheiro!