atendimento
Amei o atendimento, a atendente Ana Paula sempre me atende muito bem.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Filomena-mena-mena).
Amei o atendimento, a atendente Ana Paula sempre me atende muito bem.
Eu gostei muito do Filomena Burguer, visto que fui muito bem atendida pela atendente Ana Paula.